Há um novo Guitarra epifone No mercado e é um exclusivo do Centro de Guitarra que aplica o tratamento “viúva negra” – e muita cor – ao costume de Les Paul.
Basta olhar para os acabamentos coloridos neles. Há uma explosão de laranja, explosão roxa, explosão vermelha e, nosso favorito no topo da página, Indigo Burst, com a cor que se estende às incrustações de encadernação e cabeçote.
É um olhar que agradará o picles dos fanáticos por Gibson de longa data. A Viúva Negra era um clássico cult do início do século XXI da The Custom Shop.
Essas guitarras elétricas de corte único de 2009 são tão raras quanto os dentes de galinha e mudam de mãos para dinheiro sério-vimos os modelos de explosão vermelhos com maple e mapelo acolchoado on-line por US $ 10.000.
Essas novas viúvas Epiphone Les Paul Customs custam apenas US $ 799. Por esse preço, você recebe a ligação de sete camadas na parte superior do corpo, na cabeça, na camada única no pescoço e uma parte superior figurada.
Cada guitarra tem um par de Probucker Humbuckers personalizados da Epiphone, cada um, cada um controlado por volume duplo, controles de tom duplo, todos conectados a capacitores laranja e botões de “velocidade” pretos, conforme o estilo do Les Paul Custom.
De fato, todos os compromissos personalizados de Les Paul estão presentes e corretos – as incrustações de blocos de pérola foram deixados naturalmente que é esteticamente agradável (e assim como o Gibsons da Viúva Negra original) – embora com uma torção de cor e pontas de interruptor preto como padrão.
Os rudimentos permanecem inalterados. Esses modelos têm corpos de mogno, cobertos com bordo figurado. Os pescoços são de mogno, colados ao corpo, moldados em um perfil C, cobertos com um braço de ébano de raio de 12 ”.
Você tem uma porca de tusq de tecnologia, Locktone Tune-O-Matic Bridge e um conjunto de rota de 18: 1 da proporção Grover Rotomatics com botões de metal “rim feijão” no cabeçote. E esse preço inclui uma bolsa de show acolchoada.
“O que eu amo nesse Les Paul em particular é que, para ser sincero, sinto que estou tocando uma guitarra Gibson de ponta que custa muito mais do que isso”, diz Nick Hames, o nativo de Boston que virou Angelino por trás do projeto Pop/Rock Hames. “Isso é tão confortável quanto qualquer Les Paul que eu já joguei, Gibson, Epiphone, e é tão suave, fácil de tocar, e tem aquele tom de Les Paul que todos conhecemos e amamos.”

Você pode conferir a demonstração de Hames da viúva personalizada de Les Paul acima e conferir mais fotos – e realmente comprar este modelo de corrida limitado – em Centro de Guitarra.
GIPHY App Key not set. Please check settings